segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Teleclube 2009: gincana cultural terá duração de 76 dias


Teleclube 2009: gincana cultural terá duração de 76 dias

Além de poder participar das atividades que são ministradas em todas as unidades diariamente,os usuários dos Telecentros têm agora uma nova oportunidade de aprender brincando.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos frequentadores dos Telecentros sobre assuntos diversos, a Secretaria Municipal de Participação e Parceria, através da Coordenadoria de Inclusão Digital, o Canalkids realizam a partir desta quinta-feira (1º/10), uma gincana cultural: o Teleclube 2009.

Temas importantes como: meio ambiente, cidadania, informática, sustentabilidade e conhecimentos gerais fazem parte da gincana cultural. Os usuários participantes responderão 76 perguntas, on line, e concorrerão a computadores com monitor, teclado, caixa de som e mouse.

Todos os usuários dos Telecentros, sem exceção, podem participar e se cadastrar no site oficial da gincana cultural, www.teleclube2009.com.br. Após esse procedimento, o participante deverá escolher um único Telecentro ao qual fará parte da equipe.

A gincana contém 76 perguntas ao todo, sendo disponibilizada uma por dia, e 14 perguntas bônus que serão feitas aleatoriamente no decorrer do concurso. O participante, após responder a questão do dia, não terá acesso à próxima pergunta no mesmo dia.

O concurso acontece entre 1º/10 a 15/12/2009, sendo que a final será no dia 15 de dezembro. Os usuários vencedores serão comunicados em até 72 horas após a apuração e poderão escolher um dos Telecentros para receber o prêmios.

Os computadores serão entregues no prazo máximo de até 10 dias após a data de divulgação do resultado. Se houver empate, ganhará o participante que respondeu primeiro.

Os cinco participantes que acertarem o maior número de perguntas e fizerem a maior pontuação, ganharão um computador cada, com monitor, teclado, caixa de som e mouse.

Para mais informações sobre cadastro, regulamento e detalhes da gincana, os interessados podem acessar o site www.teleclube2009.com.br